segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Obrigado Por esse 1 ano e 6 meses


Tudo que eu olho vejo você.
Tudo que  respiro sinto teu cheiro.
Tua  Voz  escuto nas Multidão  no   silencio da noite
Sinto teu Toque  seus carinhos.
Não Tem Mais  Como  fugir
Nem  como  disfarça VoCê  
É oque eu   preciso  oque  eu quero
Pra Dividir   as  tarefas  de  casa
Pra   dormi   Muito hem  uma tarde De  Chuva
Assistir Novela Juntos Filme de  romance Tvz  De  terror  támbem
Com  vc   que   daqui  Dois  anos   quero  brinca   de namorados
Por   que  ja estaremos  casados ai  Sim
Vo ti   Mostra q   aquele  nosso  sonho   se  transformo  hem 
Realidade  Ainda  vamos  Dizer  Que  os  contos de fada  Volto
E tvz   eu  seja o principe e  Você  sem nenhuma   duvidá é
 A Princesa A  Mais  Linda   Do Mundo.
 Nesses Um Ano e  Seis Meses com  voçê  não tem com  escreve 
Oque  sinto por  você  é mais que  tudo  esta acima  até de min
Por  voçê  sou   capaz  de fazer  tudo que  você  quizer
Menos  T e  Deixar
Amo  você Por  uma  razão   Você  é a  Pessoa  Mas  ESPECIAL
Que  conheci  por toda Minha Vida  Diferente  de tudo  e  todas   
Tenho o previlégio  De  ter  ti conhecido
Ter  ti conquistado   
Ter  ei Beijado 
De   ser Mimado Por  Por  VocÊ.
Cimeire De Oliveira De jesus   
Obrigado Por  esse 1 ano e 6 meses 
Esse é  o nome da pessoa mais  Linda
Do mundo minha Linda Minha
queridinha  minha  manhosa minha
Única ,Minha  razão de  sorrir 
Meus  acredecimentos por   ter  me  escolhido pra  ti  amar  
Te Amo  Minha (f) Flor  Te Amo 

Um comentário:

  1. Ahhh Mor qe lindo ♥
    ate chorei TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMOTE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

    ResponderExcluir

aceito criticas sem palavrão