Testemunhos

TESTEMUNHO DE FÉ PARA EDIFICAÇÃO DA IGREJA
Publicado em 8/14/2004
Rogerio Fortunato Cozza
JesusSite
Venho contar com o vosso elevado espírito de compreensão que estou deixando um resumo verdadeiro com provas, testemunho e laudos médicos que abala a opinião pública, que fui abordado por um elemento que portava em punhos um revolver calibre 38, que naquelas alturas resultou em discussões por ambas partes, aonde que foi efetuado pelo elemento disparando 4 tiros á queima roupa sobre mim.

No entanto fui socorrido as pressas, porque a minha situação era caótica, dei entrada ao hospital indo direto á UTI.

Segundo a medicina fiquei na UTI por volta de 11 horas, já morto só respirando por aparelhos e que só me restava para mim e para os meus familiares somente um milagre por parte de Deus.

Lembro-me que neste intervalo que fiquei por volta de 11 horas já morto, tive uma sensação que estava vivo mas num local diferente, foi quando percebi que eu estava num local escuro e sombrio que era o inferno.

Foi aonde que tinha uma religião católica, mas não praticando, e servia também outros deuses no espiritismo.

No entanto caro amigo e leitor deste testemunho escrito, voltando o assunto; estava no inferno a minha alma, quando eu disse: OH! DEUS DOS CRENTES, SE TU ES DEUS DELES LÁ NA TERRA, ENTÃO ME TIRE DAQUI, PORQUE LÁ NA TERRA AINDA TENHO UMA FAMÍLIA PARA CUIDAR E SE O SENHOR DEUS ME DER A VIDA NOVAMENTE IREI TESTEMUNHAR E PREGAR DIZENDO QUE O SENHOR É DEUS POR TODO O MUNDO.

Outros deuses não puderam fazer nada para mim, porque são deuses mortos e não tem vida em si mesmo para ajudar alguém a ser feliz.
Mas quando clamei o DEUS TODO PODEROSO, conheci o seu poder e o seu amor por mim que resplandeceu no inferno uma luz me tirando a minha de lá e automaticamente o meu espírito de vida retornou para o meu corpo físico, aonde estava acontecendo o milagre da ressurreição para a glória de Deus no hospital que me encontrava, baseado em João cap. 11.25.

Hoje Deus, pela sua misericórdia me concedeu a vida e me chamou para o santo ministério para pregar a sua palavra em Mc. 16.15, que hoje sou Pastor Itinerante ao Serviço do Rei Jesus.

Contato para Testemunhar ao Vivo

Pastor Rogério Fortunato Cozza Ministro da CGADB Nº 30671

(19) 3385.0151/9126.5919 e-mail: rogercozza@ig.com.br

Atenção: Circulo de Oração, Culto ao Ar Livre, Cruzadas Evangelisticas, Congressos, Festividades, Cultos de Avivamento e Libertações, Mocidade....etc.


ORE E DIVULGUE ESTE TESTEMUNHO PARA GLORIA DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aceito criticas sem palavrão