quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pertenço a você faça oque vc quiser comigo






Oi  linda     quero  dizer   o  quanto vc  é inportante  em Minha Vida
Nunca   imaginei  Te ama   tanto  assim  .Hoje  vc    é  tudo na  Minha  vida
Fico  imaginando  nosso  futuro   juntos Como é   Bão.
Nossa  vc me mudou Tanto Linda  Nem  me lenbro   como eu era.
Só  lebro o Dia em q  te  vi    que  senti seu corpo  que  ti Beijei 
Que  me  apaixonei  cada  segundo  da minha  Vida era  dedicados 
Todos  a você  essa  paixão  não  coube  mais    hem  min tive   q  ti Dizer
Que   te  amava que  eu  pertencia  a    você .
Fiquei com medo da  sua  reação   de  Não me corresponder mais 
Tive   uma  surpresa  Depois  de um  abraço Longo e  forte 
você   disse  Tbm   Te Amo       fiquei  sem reação   então   Ti   abracei 
Beijei Ti amei  Como Um Louko  Agora Te Amo  COMO UM LOUKO
Mais hem tratamento  tratamento   especial.
Tratados  com seus  BEIJOS  SEU ABRAÇOS  SEUS  CARINHO  
Tratado   com sua   Voz    Você é  a causa  Do meu BEM ESTAR
Ah   Causa  De  tanto  Amor  q   tenho  dentro de min .
Você ME  Mantem ,pertenço  a  você faça  oque  vc  quiser  comigo
Me  mate  se  quiser  Mate   da   quele  Nosso  geito
Com hum abraço   Forte  um  Beijo sem  fim 
Ou    Apenas  Me Ame.
Assim MESMO  Como  você  ta fazendo  
Cih  Minha  Linda  VoCê   é Minha  e  de  Mais  
Ninguem ^,
Minha  complicada  e perfeitinha

Um comentário:

aceito criticas sem palavrão