quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acredite em mim


Eu quero teu amor minha querida
Eu quero sempre, sempre te adorar Não pense que são só palavras lindas Que se dizem sem pensarTe quero tanto que por toda a vida Meu calor te queimará Se alguma vez quizer me esquecerNão pense que será tão facil assimTe amei tanto querida que em seus lábios

Os meus beijos levarás
Te amo com tanto amor que toda a vida Meu calor te queimará Não pensemos coisas tristes neste momento feliz Guarde só no pensamento o que meu amor te diz

Eu vou fazer meu céu nos braços teus
Pois Deus fez este mundo tão pequeno Que outra vez vou te encontrar Te amo com tanto amor  que  por  toda  Vida Meu calor te queimará


Acredite em mim
                          -Eu acredito meu amor Fique mais pertinho-Abraça-me! Forte, forte...
  •                                                                 Outras  Postagem 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

aceito criticas sem palavrão