sexta-feira, 22 de abril de 2011

Janela aberta

Começo na amizade de msn, amizade verdadeira
Sem falsidade gostava muito da sua amizade virtual
Você faiz parte dos meu pensamentos 24 horas
Meus sonho é viver com você pro resto da minha vida:)
Meu coração não ve a Hora de fica Pertinho de você
Fica pertinho assim sem hora pra despedida.
Quero seu amor assim pra sempre.
Em um toque quero decifra tudo q diz o seu olhar
O cheiro do seu perfume quero q me guie na escuridão
Quando to com vocÊ parece q mais nada existe
O paraizo eu encontro sempre no teus abraços nos teus beijos
Todas as coisas que fizemos por simples q foram vão fica aternamente em minha cabeça
Coisas simples transformaram uma louka paixão nesse amor que hoje esta fime e forte
Nosso amor é forte como pedra
Quero ser seu escudo protetor
Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mais
Me conte os teus segredos, mostre os seus sinais
E se me perguntar qual é o seu defeito
Ainda não se
i.
ahhh flor Te amooo como um loukooooooooooo
ve se lenbra de alguma coisa ali na foto de baixo

vencido val 24/02/95 e vc comeu haha.
Lenbro?Se lenbro Coisas simples assim q faz eu lenbrar de vocÊ e sorrir
Sozinho feito um bobo Te amo e Te amo
Você me tras Felicidade Te amo.
Meu primeiro pé de moça comi com você isso é muito enportante:)
TE AMO DINOVO E TE AMO+ UMA VEZ TE AMO TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aceito criticas sem palavrão