sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Essência perfeita pro amor...

Busquei por todo mundo a essência perfeita pro amor
Um aroma tão puro,suave mais doce que o cheiro de uma flor
Andei por terras tão distantes louca na esperança de um dia encontrar
Mais la no fundo eu sei que só existe um caminho e por isso vou voltar
Descobri que o que eu busco,em outro lugar não tem esse perfume é só seu
Dia e noite quero sentir, uma gota do seu cheiro em mim,
Pensei que no amo,eu fosse imune,mais não resisto ao seu perfume

Busquei por todo mundo a essência perfeita pro amor...

2 comentários:

  1. Busquei por todo mundo a essência perfeita pro amor
    Um aroma tão puro,suave mais doce que o cheiro de uma flor
    Andei por terras tão distantes louca na esperança de um dia encontrar
    Mais la no fundo eu sei que só existe um caminho e por isso vou voltar
    Descobri que o que eu busco,em outro lugar não tem esse perfume é só seu
    Dia e noite quero sentir, uma gota do seu cheiro em mim,
    Pensei que no amo,eu fosse imune,mais não resisto ao seu perfume
    Busquei por todo mundo a essência perfeita pro amor...

    ResponderExcluir

aceito criticas sem palavrão