sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sabor De Mel.

O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel, 
No começo tem provas amargas, 
Mas no fim tem o sabor do mel 
Eu nunca vi um escolhido sem resposta 
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução, 
Até nas cinzas ele clama e Deus atende lhe protege, 
lhe defende, com as suas fortes mãos 
Você é um escolhido e a tua história não acaba aqui 
Você pode estar chorando agora, 
Mas amanha você irá sorrir, 
Deus vai te levantar das cinzas e do pó, 
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido, 
Você vai ver a mão de Deus te exaltar 
Quem te vê há de falar, 
Ele é mesmo escolhido. 
Vão dizer que você nasceu pra vencer 
Que já sabiam porque você 
Tinha mesmo cara de vencedor, 
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir 
Então você verá cumprir cada palavra 
Que o Senhor falou, 

Quem te viu passar na prova e não te ajudou, 
Quando ver você na benção vão se arrepender, 
Vai estar entre a platéia e você no palco, 
Vai olhar e ver Jesus brilhando em você, 
Quem sabe no teu pensamento você vai dizer, 
Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel, 
Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo, 
Mas minha vitória hoje tem sabor de mel, 

Tem sabor de mel, tem sabor de mel, 
A minha vitória hoje tem sabor de mel, 
Tem sabor de mel, tem sabor de mel, 
A minha vitória hoje tem sabor de mel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aceito criticas sem palavrão