quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Minha Dor.

Corro em busca de um lugar 
Um lugar seguro 
Um lugar em que minha alma se liberte 
Procuro o ar fresco das rosas 
Procuro a paz do silêncio 
Procuro a paz do sorriso perdido 
Procuro águas cristalinas 
Procuro e corro em busca do que ainda resta 
Procuro e corro em busca do meu vale secreto 
Procuro e corro em busca da minha paz de outrora 
Procuro e corro em busca de minha felicidade desejada 
Acho o que procuro 
Paro de correr 
Te Vejo
Meu nada 
Meu tudo 
Minha alma 
Meu coração 
Minha mente desprovida de razão 
Meu abrigo 
Minha brisa 
Minha água cristalina 
Minha última lágrima rola 
Minha dor desaparece 
Meu coração acorda 
O amor renasce 
Agora sinto-me feliz 
Sinto-me TEU
Sinto-te MINHA
E a vida continua 
Sem dor 
Sem mágoa 
Sem ira 
Sem medo 
Estou contigo 
E sei que agora nada importa 
Enfim minha busca cessou 
Meu coração acalmou 
Minha mente acordou 
Minha alma te encontrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aceito criticas sem palavrão