quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Me bateu uma vontade agora de falar de você.

Me bateu uma vontade agora de falar de você.
Você que durante esse esse tempo vem me ouvindo quando eu grito, e mais ainda quando eu não falo nada. Enxuga minhas lágrimas e chora comigo minha dor. 
E você nunca me pediu nada em troca. Absolutamente nada.
 E como eu poderia te agradecer se não fosse te ouvindo, te dando carinho e atenção?
 Você nunca me abandonou mesmo tendo um compromisso.
 Nunca me disse não. Nunca mesmo..
Como eu poderia te agradecer tanto tempo de dedicação e amor? 
Eu faço com o maior carinho do mundo, o possível pra te ver bem. .
Por esses e outros motivos eu nunca vou te deixar.
 Porque você é o amor  da minha vida .
 E apesar d’eu ser quem eu sou, você gosta de mim. 
Sem máscaras, sem meias palavras . 

Você  me completa, Por isso, eu não te largo ja mais.
Cimeire de oliveira  de  jesus Você  é o Amor   DA Minha Vida.
TE Amo


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

aceito criticas sem palavrão