terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu Te Quero ---> I want you.<----

O  que  pode fazer quando  o  coração
 É  quem  manda?
   Busquei um novo  olhar
  Um novo gosto  de  um Beijo   imaginado
  Ser  Melhor  Que   o  seu.
 Tirei  ferias  De  Você ,Quis  te    esquece
 Tentei com um  alguém Que nem mesmo  com mil
Palavras  me  convenceu que  seria o melhor pra  min .
sendo que  com   apenas  três  palavras suas  já bastava
Precisava ouvi   Eu Te  Quero.
Todos  os   Dias  imaginava   você me querendo
Será   que  ele  me  quer  ?
Vou tenta Deixa   o orgulho de  Lado
Vou  buscar  Minha   Felicidade
Ti  liga  Abri   meu  Coração
Dizer que  esse   tempo  longe   de  você  mesmo
Sendo  sua  culpa que nos  afastamos
Senti  Mais     Sua  Falta  lenbrei   da  sua  voz
Todos   os  Dias  lenbrando  do seu  sorriso .
Vou   arriscar  espero que   seja  sincero  desta  vez
Não me decepcione .
 Eu Te  Quero
I want you.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aceito criticas sem palavrão