terça-feira, 27 de setembro de 2011

1 Ano E 5 Meses



Você entro no Meu coração  sem deixa espaço
Com seu  sorriso  seu carinho
Você   Me  Deixo  completamente apaixonado
Pocos  Dias  ao seu lado  ja  me   mostro como vc  ia sei inporte pra min
Aos  Olhos   de  Nossos  amigos,   parecia  coisa  de  novela
Não  dava  pra  acredita   mais   Nos  ja  estavamos  Se amando
O nosso   sentimento afloro Magia  que ninguém   esperava
Tudo como um sonho dentro  do meu peito tava  um
Coração q  Amava e Por você  Batia.
Quero   todos os minutos  do seu  Tempo  só pra min
Dormir  Acorda  Do seu Lado
Com  o  seu Olhar  viro  sua  presa fácil Não  resisto a você
Meus desejos  Pensamento sonho tudo chama  por Você
A  Luz Do teu olhar é como uma noite  de Lua   ceia
Essa   Luz   que clareia o caminho  até você
Pensa  em você  é o  me   Faz  sorrir,
Sonhar,faz ter  vontade de  sempre  lutar pra  viver  nosso amor
O melhor   caminho   a se  seguir é o  Que  coração manda  
Por  isso  Vivo  Seguindo VOCÊ   Sely 
Meu Coração  chama  chora  por   você.
 VERDADEIRO Amor  É Só Sinto Por  Nois
Cimeire(sely)   1 Ano E 5 Meses  Não  tenho   duvida
Que  você é o  caminho  mais  certo  pra  seguir
Juro    Nunca  Deixa    Meu  Amor por você  Acaba
Amo  você  do  Fundo  Do coração .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aceito criticas sem palavrão