quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desejo tanto Ter VoCê.




fecho os olhos posso senti seu calor en min.
sua voz susurar em meu ouvido
dizendo q sou tudo oq vc sempre quiz .
Seu amor esta cada vez em min mais forte
Destino ou sorte ? encontrar voCê.
Sera tudo vai sem como a genti sonho
você toda minha eu todo seu vivendo um amor de novela.
Cada segundo sem vocÊ
sinto tanto sua falta
Desejo tanto ter você
Ve se não me solta
me prende a VoÇê.
Sem você fiko perdido sem direção.
Você é a outra metade do Meu coração.
presciso senti você aqui do meu lado
dizendo q sou seu eterno namorado
me beijando me abraçando
Dizendo q te faço feliz
Por que nos amamos.
--------------------------------------------------------------
1 ano e 4 Meses FeLIZ DA vIDA ::)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aceito criticas sem palavrão