sábado, 2 de abril de 2011

Por que Tudo ISSO?


Dias se passaram meses chegaram vamo completa um ano
Um ano de momentos inesqueciveis momentos alegres
De muita felicidade momento que que vamos levar pra toda
Nossa vida mesmo que não tivermos junto
Dias com meu pensamentos dedicamos todos a você
Sera que ta valendo a pena ? pergunto pra min mesmo.
To vivendo momentos de estresse como o de hoje
Mais ta valendo a pena confio segamente em voçê.
Acredito que me ama como amo você

Que não deseja meu mal que queira so o meu bem,
Que quando esta comigo senti o mesmo que sinto
Felicidade,paz,alegria,prazer em estar um perto do outro
Ja é DIA 02 oq ta fazendo :( não sei

Tomara esteja cantando uma canção bem bonita
Que esteja pensando em nois.

EU QUERIA ESTAR AI DO SEU LADO MAIS NÃO DEU.
AMOr Te amo nun me faz sofre não flor

Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aceito criticas sem palavrão